A Fundação Stickel é reconhecida pelas suas ações

A Fundação Stickel, reconhecida pelas ações nas áreas das artes plásticas e de assistência e desenvolvimento de pessoas em situação de vulnerabilidade social, agora está determinada a avançar na união de seus campos de atuação, criando novos paradigmas para os programas de inclusão social e econômica. Para o ano de 2010 estabeleceu o aprofundamento de sua missão de acordo com um novo slogan Acreditando nas Pessoas: Arte e Desenvolvimento Social. Com foco no desenvolvimento social sustentável e no investimento em capacitação, geração de renda e protagonismo das mulheres da Vila Brasilândia, a Fundação Stickel criou um Núcleo Avançado que promoverá qualificação para o trabalho, desenvolvimento pessoal e conhecimentos na área de gestão de um empreendimento com base no aprendizado coletivo e na reunião de pessoas com vocações semelhantes para a formação de grupos produtivos.

Link da Publicação: http://msn.onne.com.br/cesargiobbi/faca-parte/arquivo/2