Curso de fotografia é voltado para moradores da Zona Norte de SP

Saiba como fazer inscrição na oficina ‘Olhares sobre a Cachoeirinha’.
Interessados têm até 29 de julho para se inscrever no curso.

A oficina “Olhares sobre a Cachoeirinha” ensina aos alunos as técnicas da fotografia retratando o próprio cotidiano. Ela é promovida pela Fundação Stickel juntamente com a Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha, na Zona Norte. As inscrições vão até 29 de julho e o curso é gratuito.
Ele é destinado a pessoas acima de 16 anos, moradores da Vila Nova Cachoeirinha e região. A 7ª edição do curso será ministrada pelo fotógrafo Lucas Cruz. As atividades acontecem de 12 de agosto a 25 de novembro, todas as quartas-feiras, das 18h30 às 21h30, na Fábrica de Cultura. Ela fica na Rua Franklin do Amaral, 1575.
No final do curso, os alunos recebem um certificado e as fotos vão para uma exposição na Fábrica de Cultura. As inscrições podem ser feitas na página da Fundação Stickel.

Link da Publicação: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2015/07/curso-de-fotografia-e-voltado-para-moradores-da-zona-norte-de-sp.html