Olhares sobre a Cachoeirinha desembarca na Estação Ceasa

A Estação Ceasa, que atende a Linha 9-Esmeralda da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), receberá a partir desta terça-feira, 7, a exposição fotográfica “Olhares Sobre a Cachoeirinha”.

A abertura do evento será às 16h, com show do cantor Kacá Novais, que traz no repertório canções da MPB. O artista, que já dividiu o palco com Fátima Guedes, Paulinho da Viola, João Nogueira, Toninho Horta e Zeca Baleiro, se apresentará até as 17h. Além de curtir o show, os usuários podem conferir a mostra coletiva, que é resultado do trabalho desenvolvido pelos alunos do curso de fotografia da Fundação Stickel.
Sobre o curso

O curso é realizado pela Fundação Stickel, organização sem fins lucrativos que promove a inclusão social, cultural e econômica por meio das artes visuais, atuando com pessoas e comunidades nos bairros Brasilândia e Vila Nova Cachoeirinha, zona norte de São Paulo. Ministrado pelo publicitário Lucas Cruz, o curso é destinado a pessoas acima de 16 anos, e já instruiu quase 160 alunos, nas oito turmas formadas.

Link da Publicação: http://www.acessocultural.com/2016/06/olhares-sobre-cachoeirinha-desembarca.html