Presença, do fotógrafo Juan Esteves

O Museu da Fotografia, espaço da Prefeitura de Curitiba, abriga, a partir de 14 de agosto, a exposição “Presença”, de Juan Esteves, um dos principais fotógrafos brasileiros da atualidade. A exposição, em parceria com a Fundação Stickel, reúne 53 imagens que Juan Esteves produziu ao longo de 20 anos, retratando representantes de diferentes momentos das artes plásticas no Brasil. Essa é uma das mostras mais aguardadas este ano, no calendário da Fundação Cultural de Curitiba.

Na ocasião, o fotógrafo lança o livro de mesmo título “Presença” – uma parceria entre a Editora Terceiro Nome e a Fundação Stickel contendo todos os trabalhos. Ele também participa de uma mesa redonda, dia 14/08, às 18h30, com o crítico de arte Olívio Tavares de Araújo e o artista plástico Fernando Stickel, sobre o tema “A Presença do artista na arte brasileira – corpo e alma do modernismo contemporâneo”. O encontro será aberto pelo presidente da Fundação Cultural de Curitiba, Paulino Viapiana, e terá Simone Landal como moderadora.

Link da Publicação: http://www.descubracuritiba.com.br/?s=exposicao&ss=expo&id=122&a=1