SMADS e Fundação Stickel assinam termo de cooperação

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e Fundação Stickel assinam neste sábado (18), às 10h, Termo de Cooperação para o desenvolvimento de atividades na região da Freguesia do Ó e Vila Brasilândia. A parceria prevê atender cerca de 100 mulheres jovens grávidas ou com filhos pequenos em situação de vulnerabilidade social. Entre as atividades propostas estão formação de grupos socioterapêuticos com as mães e seus filhos, desenvolvimento de oficinas artísticas e culturais, oferecimento de espaço lúdico, apoio técnico e financeiro para empreendedorismo e geração de renda para que as participantes se auto-sustentem, além de concessão de bolsas de estudos. O evento será na sede Fundação Stickel (R. Cândida Franco de Barros, 75).

Link da Publicação: http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:G-nyM1ohZzgJ:www.prefeitura.sp.gov.br/portal/upload/jp18a200807_1187396270.doc+%22funda%C3%A7%C3%A3o+stickel%22&cd=40&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br