Vila Nova Cachoeirinha recebe curso de fotografia com Arnaldo Pappalardo

O curso de fotografia “Olhares sobre a Cachoeirinha 2014”, oferecido pela Fundação Stickel em parceria com o fotógrafo Arnaldo Pappalardo, recebe inscrições de sábado, 31 de maio, a sexta, 11 de julho. As aulas acontecem na Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha entre agosto e dezembro deste ano. A entrada é Catraca Livre.

Além de trabalhar técnicas fotográficas, o curso tem o objetivo de incentivar os participantes a observarem e descobrirem o lugar onde moram. As atividades incluem visitas a espaços expositivos, museus, galerias e projetos culturais.

O curso é voltado para maiores de 16 anos, moradores da Vila Nova Cachoeirinha e região e será oferecido de 4 a agosto a 8 de dezembro de 2014, às segundas-feiras, das 9h às 12h. As inscrições podem ser feitas pelo site da Fundação ou na própria Fábrica, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

O QUE
Curso de fotografia na Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha
INSCRIÇÕES:
diariamente de 31/05 (Sáb) a 11/07 (Sex)
às 00:00
QUANTO
Catraca Livre
ONDE
Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha

Rua Franklin do Amaral, 1575
Vila Nova Cachoeirinha – Norte
São Paulo