Gravadores Brasileiros Contemporâneos

A Fundação Stickel está patrocinando a realização da exposição GRAVADORES BRASILEIROS CONTEMPORÂNEOS que acontecerá em Nova Iorque em Outubro de 2007, com curadoria de Eduardo Besen, diretor da galeria Gravura Brasileira reunirá os trabalhos de 32 artistas:

Ana Elisa Dias Baptista, Andréa Tavares, Armando Sobral, Arnaldo Battaglini, Augusto Sampaio, Cláudio Caropreso, Cláudio Mubarac, Diô Viana, Elisa Bracher, Ernesto Bonato, Evandro Carlos Jardim, Fabrício Lopez, Fernando Vilela, Francisco Maringelli, Giorgia Volpe, Helena Freddi, Jacqueline Aronis, José Roberto Shwafaty, Laerte Ramos, Larissa Franco, Márcio Pannunzio, Marco Buti, Margot Delgado, Maria do Carmo Carvalho, Maria Villares, Paulo Camillo Penna, Paulo Carapunarlo, Renata Basile da Silva, Sheila Goloborotko, Simone Rebelo, Ulysses Bôscolo e Walter Wagner.

A exposição faz parte da programação oficial da The Seventeenth Annual IFPDA Print Fair e do calendário oficial da 2nd Latin American Cultural Week – LACW. Em 2008, a exposição Gravadores Brasileiros Contemporâneos será mostrada em Washington D.C. e na Cidade do México.

Gravadores Contemporâneos Brasileiros
Data: 22 de outubro a 11 de novembro de 2007