Alunos do curso “Pintura por Desconstrução” visitam FECAP e ateliê de Vera Martins

Os alunos do curso “Pintura por Desconstrução”, ministrado pela artista Vera Martins, visitaram a Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) e o ateliê da artista, no dia 01 de junho. Na FECAP os alunos puderam ver uma de suas obras exposta. No ateliê os alunos puderam ver as técnicas aprendidas durante o curso transformadas em arte através do trabalho de Vera e ainda ter a experiência de conhecer o espaço de trabalho da artista.

Promovido pela Fundação Stickel, o curso começou no dia 13 de abril e tem como participantes os alunos da 6ª série do Ensino Fundamental do Centro Educacional Unificado (CEU) Paz, da Brasilândia.