Brasilianas e Doces Talentos aprendem com alunos do Instituto Criar

As mulheres que compõe os grupos de geração de renda apoiados pela Fundação Stickel – Brasilianas e Doces Talentos, participaram nos dias 10 e 16 de junho da oficina de fotografia ministrada por alunos do Instituto Criar. A ideia do curso é que elas aprendam um pouco do olhar e das técnicas da fotografia e, ainda, possam divulgar imagens de seus produtos e serviços.

Agradecemos a dedicação e empenho dos jovens alunos: Arlanza Ferreira Santos, Aline Cassimiro, Thamires de Andrade, Rafael Barbarino, Paloma Farias e Jéssica de Matos Bezerra.

A oficina foi realizada na Paróquia São José Operário, na Brasilândia, onde têm seu espaço de produção. Nas aulas utilizam equipamentos que o grupo possui e ainda uma câmera fotográfica semi-profissional do Instituto Criar. Dessas aulas serão selecionadas fotos para serem expostas no dia 17 de junho no Conexão Criar, evento que exibirá a produção dos alunos talentosos do Instituto.