Câmara Municipal de São Paulo homenageia Fundação Stickel

A Fundação Stickel foi homenageada pela Câmara Municipal de São Paulo, em Sessão Solene realizada na Casa de Cultura Salvador Ligabue, pelo vereador Claudinho de Souza, no aniversário de 430 anos do bairro da Freguesia do Ó.

Uma comissão de moradores elegeu 15 nomes de pessoas e instituições que trabalharam em prol do bairro. Na ocasião, o Presidente da Fundação, Fernando Stickel, recebeu o Voto de Congratulações, juntamente com outra homenagem, feita pela Subprefeitura Freguesia do Ó/Brasilândia, às personalidades que prestaram serviços à comunidade.

A Fundação Stickel foi escolhida, pois investe no progresso e na melhoria da qualidade de vida na Vila Brasilândia. O trabalho da Fundação é realizado por meio de diversas ações voltadas para o campo das artes. Além disso, cria programas voltados à geração de renda possibilitando aos participantes dos projetos oportunidades de inserção social pelo trabalho e pelo acesso à cultura.

A Sessão Solene da Câmara Municipal reuniu diversas autoridades locais. Fizeram parte da Mesa Diretora, além do Presidente da Sessão, Vereador Claudinho de Souza, o Deputado Estadual Celino Cardoso (PSDB), o Subprefeito da Freguesia/Brasilândia, Izaul Segalla Junior, a Diretora Regional de Educação Freguesia/Brasilândia, Profª Maria Antonieta Carneiro, o Delegado do 45º DP, Vanderlei Antonio Pauliqui, Dr. Nicóla Romanini, Delegado Titular 28º DP, representando o Dr. Francisco Alberto Souza Campos, Delegado Seccional Norte, além do Tenente Coronel Osni, Comandante do 18º BPM/M, Profª Eliane Simões, Supervisora de Ensino, representando o Profº Michel Abou Assali, Dirigente da Diretoria de Ensino Norte I e o Dr. Dario Ventura, Diretor Clínico do Hospital Geral de Vila Penteado.