CINEMA NA BRASILÂNDIA

Horário: das 14:00 às 16:00
Local: Casa de Cultura da Brasilândia / Praça Benedicta Cavalheiro,s/n
Fone:3083-2811 (c/ Roberta)

Sessão do dia: “Crianças Invisíveis”

“Sete países, sete diretores, sete realidades infanto-juvenis retratadas em histórias curtas, mas, todas com grande profundidade no que tange o mundo criança dos respectivos países. Crianças invisíveis mostra de forma franca e objetiva estes inícios de vidas, retratadas em diferentes realidades sócio econômicas e afetivas.
As crianças invisíveis da metrópole, da África do Sul (Meldy Charef) a Servia-Montenegro (Emir Kusturica), dos Estados Unidos Spike Lee) ao Brasil (Kátia Lund), da Inglaterra (Ridley Scott) a Itália (Stefano Veranuso) e deste a China (Jonh Woo), histórias distantes uma das outras, mas todas um retrato fiel às crianças do mundo atual, obra de grandes personagens e histórias, de seres tão jovens e tão sofridos, que ainda assim, buscam a alegria das mais diversas formas, um certo brilho que se apaga na maioria das vezes, esquecemos de que já fomos crianças…”
Fonte: http://www.cranik.com/criancasinvisiveis.html
FICHA TÉCNICA

Título Original: All the Invisible Children
Gênero: Drama
Duração: 116 min.
Ano: Itália – 2005
Direção: Mehdi Charef, Kátia Lund, John Woo, Emir Kusturica, Spike Lee, Jordan Scott, Ridley Scott e Stefano Veneruso
Projeto Cinema na Brasilândia. Toda sexta-feira exibição de filmes na Casa de Cultura da Brasilândia. Os temas são variados e a faixa etária fica indicada na programação.

16970fe1-d288-4976-b504-ea1ac300e865_cinema-na-brasilandia_miniatura

cd4b3c61-c9ce-4fb6-9d68-2cdaad363f8b_criancas-invisiveis_cartaz800x600