Newsletter

Inscreva-se aqui para assinar o BOLETIM ARTE TRANSFORMA e receba no seu e-mail todas as novidades da Fundação Stickel: novos cursos, exposições e ações socioculturais.

Você pode descadastrar o seu e-mail a qualquer momento.

Boletins enviados

ATENDIMENTO POR WHATSAPP

p

Temos um grupo exclusivo no whatsapp para divulgação de atividades, exposições e ações realizadas pela fundação.
Assim como, fazemos atendimento para esclarecimento de dúvidas pelo app.

Trabalhe conosco

p

Interessados em fazer parte da equipe da Fundação Stickel, podem enviar seu currículo através do formulário abaixo. Nossa equipe colocará seus dados em nossos bancos de dados e quando surgir alguma oportunidade entraremos em contato!

Voluntariado

p

Interessados podem manifestar interesse para voluntariado na Fundação Stickel. Destacamos que não temos ações ativas, neste momento, que necessitem de voluntários, mas quando houver nossa equipe entrará em contato com as pessoas que preencherem o formulário abaixo.