Curso de XILOGRAVURA com a profa. Laidye Negger
Às terças e quintas
Horário: das 14 às 17 horas
Público: jovens acima de 14 anos de idade.
Local:Casa de Cultura da Brasilândia | Praça Benedicta Cavalheiro,s/n
Fone: 3922-7664 ou 3922-9123 (c/ Thais ou Laidye)
Estão abertas as inscrições para o curso de Xilogravura da Fundação Stickel, ministrado pela artista Laidye Negger, residente na Brasilândia. O curso é gratuito e tem duração de dois meses. São 20 vagas oferecidas para jovens acima de 14 anos de idade. As aulas começam dia 25/10/2011.
O curso é um dos Módulos do Projeto Lixo Arte no qual o aluno aprenderá a talhar uma superfície de madeira que muitas vezes é descartada no lixo – como portas de guarda-roupas, gavetas – ou usar madeiras recicladas como o MDF. Propõe despertar um olhar diferente sobre as coisas descartadas, transformando-as em uma obra de arte, que poderá também ser vendida e gerar renda para aquele que tem um olhar empreendedor.
Quem se interessar pode fazer suas inscrições pelo telefone (11) 3922-7664. As inscrições ficarão abertas até o preenchimento das 20 vagas.