Curso Online | Vacina Contra Monotonia (3ª Edição)

Curso criado em decorrência da pandemia causada pela COVID-19 – foi o primeiro curso online promovido pela Fundação Stickel. Em cada edição, são ministrados conteúdos diferentes que abordam características e aspectos específicos do trabalho realizado por diferentes fotógrafos.

A atividade é uma continuidade ou recapitulação para alunos que já concluíram os módulos básico, intermediário e avançado do curso Olhares Sobre a Cachoeirinha e também uma iniciação ou aprofundamento para aqueles que tem interesse por fotografia.

– Martin Parr, cotidiano e humor
– Elliott Erwitt, cotidiano e ironia
– Lee Friedlander, autorretratos
– Luighi Ghirri, ficção vs realidade

Critérios e Regulamento
1. Aberto ao público maior de 16 anos.
2. Sem restrição de localização.
3. Obrigatório inscrição pela plataforma Sympla.
4. Após a inscrição, os participantes deverão confirmar interesse através de contato realizado pela equipe da Fundação Stickel. Quem não confirmar, após 3 tentativas de contato, terá sua inscrição suspensa.
5. O link de cada encontro será enviado por e-mail e whatsapp, com no mínimo 2 horas de antecedência.
6. Será entregue certificado aos participantes mediante 80% de presença e após responderem avaliação final do curso.
7. Participantes que alcançarem 2 faltas seguidas e não enviarem, por e-mail ou whatsapp, uma justificativa, terão sua participação suspensa e não receberão mais os links de cada encontro.
8. Obrigatoriamente, os participantes deverão baixar o aplicativo Zoom e ter acesso a plataforma para realização do curso. O recurso é disponível para mobile e desktop.
9. É responsabilidade do(a) aluno(a), entregar as atividades propostas com no mínimo 24 horas de antecedência das aulas e conforme as orientações do educador.

Vacina Contra Monotonia – 3ª Edição
Educador: Lucas Cruz
Datas: 15, 17, 22, 24, 29 e 31 de março e 05, 07 de abril (segundas e quartas – 8 encontros)
Horário: 19h – 20h30 (1h30)