Curso Online | Vacina Contra Monotonia (2ª Edição)

O curso irá compartilhar conhecimentos da linguagem fotográfica de Sebastião Salgado, William Eggleston, Nadar e Atget e Wolfgang Tilmans. É uma continuidade ou recapitulação para alunos que já concluíram os módulos básico, intermediário e avançado do curso Olhares Sobre a Cachoeirinha e também uma iniciação ou aprofundamento para aqueles que tem interesse por fotografia.

– Sebastião Salgado e sua Genesis.
– William Eggleston, o cotidiano colorido.
– Nadar e Atget: fotografia no final do século XIX.
– Wolfgang Tilmans e suas Constelações.

Obs. O conteúdo programático está sujeito a alterações, conforme o educador e equipe da Fundação Stickel acharem necessário.

Critérios e Regulamento
1. Aberto ao público maior de 16 anos.
2. Sem restrição de localização.
3. Obrigatório inscrição pela plataforma Sympla.
4. Após a inscrição, os participantes deverão confirmar interesse através de contato realizado pela equipe da Fundação Stickel. Quem não confirmar, após 3 tentativas de contato, terá sua inscrição suspensa.
5. O link de cada encontro será enviado por e-mail e whatsapp, com no mínimo 2 horas de antecedência.
6. Será entregue certificado aos participantes mediante 80% de presença e após responderem avaliação final do curso.
7. Participantes que alcançarem 2 faltas seguidas e não enviarem, por e-mail ou whatsapp, uma justificativa, terão sua participação suspensa e não receberão mais os links de cada encontro.
8. Obrigatoriamente, os participantes deverão baixar o aplicativo Zoom e ter acesso a plataforma para realização do curso. O recurso é disponível para mobile e desktop.
9. É responsabilidade do(a) aluno(a), entregar as atividades propostas com no mínimo 24 horas de antecedência das aulas e conforme as orientações do educador.

Vacina Contra Monotonia – 2ª Edição
Curso online: será ministrado pela plataforma zoom.us
Educador: Lucas Cruz
Datas: 03, 05, 10, 12, 17, 19, 24 e 26 de novembro