Grade de Cursos – Julho de 2019
Apresentamos a grade de cursos gratuitos de férias que serão realizados na Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha em julho de 2019. Confira as informações/regulamento de cada atividade e inscreva-se de acordo com sua disponibilidade.
INSCRIÇÕES ATÉ 05/07 ÀS 9H
01. Curso de Supraciclagem

O curso vai trabalhar com os participantes a técnica de transformar em arte materiais que, rotineiramente, são considerados lixo, descartáveis ou jogados em caçambas.
TURMA 02
Educadores: Jussara Nanttes e Marcelo Vilella
Datas: 12 a 19 de julho – 6 encontros
Horário: das 16h às 19h – 3 horas
Público: 25 pessoas acima de 16 anos
Regulamento: clique aqui
Inscrições encerradas.
02. Curso de Escultura: Expressão da Tridimensionalidade

A oficina de escultura tem o objetivo de promover através do contato com o concreto expandido, noções de volume, forma e tridimensionalidade. Busca desenvolver no aluno seu lado espontâneo e criativo.
TURMA 12
Educador: Aquiles Trentini
Datas: 15 a 19 de julho – 5 encontros
Horário: das 14h às 17h – 3 horas
Público: 20 pessoas acima de 14 anos
Regulamento: clique aqui
Inscrições encerradas.
03. Curso de Cartonagem em Tecido Pintado a Mão

A cartonagem é uma técnica egípcia que consiste no encapamento do objeto. Nesse curso os participantes terão acesso a noções básicas sobre como revestir uma sacola de tecido pintado a mão.
TURMA 02
Educador: Celia Rê (Celia Regina Pires)
Datas: 22 a 26 de julho – 5 encontros
Horário: das 16h às 19h – 3 horas
Público: 25 pessoas acima de 12 anos
Regulamento: clique aqui
Inscrições encerradas.
Junte-se ao nosso grupo de divulgação de atividades via whatsapp na Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha: clique aqui
Em caso de dúvidas entre em contato pelo telefone/whatsapp: (11) 3083-2811