Debate sobre Cinema| Documentário

Alunos e professores dos cursos de Cinema e Rádio e TV da instituição de ensino Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) promovem a exibição do documentário “Sabotage: Maestro do Canão”, seguido de um debate a respeito dos elementos simbólicos do cinema utilizados para retratar a periferia. Participarão do debate o diretor do filme, Ivan Vale Ferreira, a artista Phram Noctuam e o ex aluno da Fundação Stickel Lucas Borges.

A atividade é parte do Trote Solidário, iniciativa da instituição que tem como proposta envolver os alunos da graduação em atividades sociais.

Esta atividade é gratuita e destinada a vinte alunos acima de 16 anos atendidos pelo Centro da Juventude Jardim dos Francos. Teremos transporte até o local, saindo às 12h do próprio C.J. (R. Carlos Schuhmacker, 64).

Data: 2 de junho de 2016
Hora: das 14h às 17h
Local: FAAP (R. Alagoas, 903 – Higienópolis)