Campanha Dia de Doar 2018

Agradecimento aos Doadores

Prezados doadores,

Obrigado por apoiar nossa campanha! Acreditamos que a “ARTE TRANSFORMA”!

E é com ARTE que agradecemos a você, que fez a diferença no DIA DE DOAR, ajudando assim a Fundação Stickel a transformar jovens e adultos através da arte.

Os recursos doados serão utilizados na realização de cursos livres de artes visuais em um de nossos parceiros.

Para saber mais visite nosso site, nossas redes sociais ou ligue: (11) 3083-2811.

Mais uma vez obrigado, grande abraço!

Equipe da Fundação Stickel

Valor Arrecadado

R$ 2.653,95 (dois mil seiscentos cinquenta três reais e noventa cinco centavos).

Histórico

A Fundação Stickel acredita que a “ARTE TRANSFORMA”! É com ARTE que fizemos a diferença no DIA DE DOAR 2018.

Durante a campanha, nossos doadores escolheram até 27 Novembro 2018 um valor para destinar aos nossos projetos e receberam um kit ARTE especial, resultado de nossos trabalhos com jovens e adultos em bairros da periferia de São Paulo. Veja abaixo os kits elaborados.

KIT ARTE:

Kit 1 – catálogo de exposição dos alunos dos cursos de fotografia.
Doação entre R$ 20,00 e R$ 99,99

Kit 2 – catálogo de exposição dos alunos dos cursos de fotografia + 1 livro publicado pela Fundação Stickel.
Doação entre R$ 100,00 e R$ 249,99

Kit 3 – catálogo de exposição dos alunos dos cursos de fotografia + 2 livros publicados pela Fundação Stickel.
Doação entre R$ 250,00 e R$ 499,99

Kit 4 – catálogo de exposição dos alunos dos cursos de fotografia + 2 livros publicados pela Fundação Stickel + 1 fotografia impressa de autoria dos nossos alunos.
Doação entre R$ 500,00 a R$ 999,99

Kit 5 – 2 catálogos de exposições + 2 livros publicados pela Fundação Stickel + 1 fotografia impressa de autoria dos nossos alunos + 1 peça de azulejo estampada com desenho desenvolvido no curso de Marchetaria.
Doações a partir de R$ 1.000,00