Dia de Doar 2020

DOAR É TUDO DE BOM!

Neste Dia de Doar,
ajude quem mais precisa!

Parceiro da Fundação Stickel desde 2018, o Centro de Assistência Social do Jardim Peri (casperi.org.br) espera a sua contribuição para garantir a manutenção do seu programa assistencial – a instituição tem cunho educacional, mas neste momento também vem auxiliando seus alunos e as famílias da região onde atua, na zona norte de São Paulo, com cestas básicas e itens de primeira necessidade.

Dados para depósito ou transferência bancária:

Centro de Assistência Social do Jardim Peri
Banco Bradesco – 237
Agência: 0091
Conta Corrente: 15533-0
CNPJ nº 43.704.600/0001-43

Por cartão de crédito: doe aqui

Após a finalização da campanha, realizaremos um sorteio entre os doadores, premiando o ganhador com uma fotografia emoldurada realizada por um aluno do curso “Olhares Sobre a Cachoeirinha”.

Para participar, pedimos que envie o comprovante do depósito ou transferência de sua doação até o dia 08/12/2020 para o e-mail adm@fundacaostickel.org.br ou por mensagem direta no nosso Instagram @fundacao.stickel.

Sobre o Dia de Doar

O Dia de doar (diadedoar.com.br) é um movimento global para promover a cultura de doação, estimulando uma sociedade mais generosa e solidária. Originalmente conhecido como #GivingTuesday, ou “terça-feira da doação”, acontece sempre na primeira terça-feira após o Dia de Ação de Graças – ocorrendo este ano no dia 1º de dezembro. Está presente em mais de 70 países e é realizado desde 2013 no Brasil, com mobilização liderada pela ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos. A Fundação Stickel participa e divulga ações do Dia de Doar desde 2017.