Arte de Doar no #DiadeDoar 2019

O Dia de Doar é uma campanha criada para promover a cultura de doação. No brasil é realizado pelo Movimento por uma Cultura de Doação sob a liderança da ABCR em parceria com a Umbigo do Mundo Comunicação Estratégica.

Lá fora, o Dia de Doar tem nome de #GivingTuesday que significa “terça-feira da doação”. Vem na sequência do BlackFriday e CyberMonday, sendo realizado na primeira terça-feira depois do Dia de Ação de Graças (Thanksgiving Day).

Em 2019, o Dia de Doar será comemorado no dia 03 de dezembro. Preparamos uma campanha que irá trabalhar a cultura de doação e estimular os stakeholders da Fundação Stickel a participar e se envolver neste movimento – acreditando na arte de doar no #diadedoar!

Todos os apoiadores que fizerem sua doação até as 23h59 do dia 03 de dezembro de 2019, receberão uma contrapartida em retribuição pelo valor doado. Confira abaixo as contrapartidas de doação e clique na que preferir:

Doações até R$ 49,99
Itens: catálogo Olhares Sobre a Cachoeirinha 2018

Doações de R$ 50,00 à 99,99

Doações de R$ 100,00 à R$ 249,99

Doações de R$ 250,00 à 499,99

Doações de R$ 500,00 à 999,99

Doações a partir de R$ 1.000,00
Itens: catálogo Olhares Sobre a Cachoeirinha 2018 + foto do curso Olhares Sobre a Cachoeirinha preparada para emoldurar + xilogravura + Livro Presença do Juan Esteves + Livro BOI + Peça bidimensional de Marchetaria criada por um dos alunos do Projeto Entorno de Nós + Escultura criada por um dos alunos do curso “Expressão da Tridimensionalidade”

DOAÇÃO ESPECIAL: Patrono Fundação Stickel #diadedoar #artededoar
Itens:
– Todos os catálogos do curso Olhares Sobre a Cachoeirinha (desde 2008/2009)
– 2 fotos do curso Olhares Sobre a Cachoeirinha emolduradas
– 1 livro de xilogravura produzido manualmente pelos alunos da Fundação
– 1 livro Presença do Juan Esteves
– 1 livro BOI
– 2 peças bidimensional de Marchetaria
– 2 esculturas criadas por um dos alunos do curso “Expressão da Tridimensionalidade”

Disponível com exclusividade para as 2 primeiras doações com valor a partir de R$ 5.000,00

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

• Os valores arrecadados serão revertidos para realização de novos cursos gratuitos, voltados para as artes visuais;
  • As imagens apresentadas são ilustrativas – utilizadas para representar os produtos que enviaremos;
  • As contrapartidas estão sujeitos a disponibilidade do acervo da Fundação Stickel – portanto, caso a peça do kit selecionado esteja em falta substituiremos por outra de igual valor.

Para saber mais sobre o trabalho da Fundação Stickel, clique aqui.