Doces Talentos e Brasilianas participam de mostra de responsabilidade socioambiental

Os dois grupos de empreendedorismo apoiados pela Fundação Stickel, Doces Talentos e a Brasilianas, participarão da 5ª Mostra Fiesp/Ciesp de Responsabilidade Socioambiental, nos dias 21, 22 e 23 de novembro, na sede da Fiesp (Avenida Paulista 1313, Bela Vista, São Paulo-SP).

Na 5ª Mostra Fiesp/Ciesp de Responsabilidade Socioambiental, os dois grupos vão expor e vender seus produtos. Composta por uma exposição e um congresso, a mostra tem como objetivo ser uma plataforma de divulgação das práticas de responsabilidade socioambiental realizadas pelos mais diversos setores da sociedade. O evento consiste em três divisões: ciclo de palestras, exposições e espaço lúdico, com apresentações culturais de Organizações Não Governamentais (ONG). Este ano, com o tema “Desenvolvimento Social e Resultado Econômico”, o evento chama a atenção para o grande crescimento econômico pelo qual passa o Brasil, e continuará nos próximos anos, que deve ser acompanhado pelo desenvolvimento para a equidade social.

Período da mostra: 21/11 a 23/11
Horário de funcionamento: das 9:00 às 17:30
Local: sede da Fiesp Avenida Paulista 1313, Bela Vista, São Paulo-SP

Informações no site da Mostra: http://www.fiesp.com.br/socioambiental/sobre.asp