DOCUMENTÁRIO DNA da Brasilândia

29 de julho às 15:30
Local: CAPS
Rua Manuel Madruga, 129 -Freguesia do Ó
Informações: 3922-7664 (c/ Thais)

O DNA da Brasilândia conta a história do bairro pela oralidade de moradores com mais de 50 anos de Brasa. Essas pessoas testemunharam o desenvolvimento e a transformação da Vila Tiro ao Pombo em Vila Brasilândia. Nesse documentário não existe a mentira ou a verdade, nem o certo ou o errado, só existe a palavra de cada um dos entrevistados.
O documentário foi produzido pelos alunos do Curso de Documentário e Cinema Brasilândia em cores, realizado em parceria entre Fundação Stickel e Brasilândia Filmes.

DNA da Brasilândia
Produzido por: 18 alunos do Curso de Documentário e Cinema “Brasilândia em cores”
Alberto Martins, Anaohan Verdaneiro, Carlos Alberto Rafael Naia, Flavio Marcio Vipo da Silva, Fredy Martins Santana, Gilberto Cezar, Iracy Bertuccelli Campos, Izabel Aparecida Moreno de Algusto, José Osmar, Luana Alves de Souza, Lucas Pintom dos Santos, Monica Vanetti, Marcos Leandro Bertuccelli Campos, Marinalva Silva Costa, Obede Simão Sousa, Pascal Koudou Kokora, Kauan Campos Miguel, Thainã de Souza Barros
Direção: Julia Campos