Documentário DNA da Brasilândia – Biblioteca Pública Afonso Schmidt

Data: 13 de abril de 2011
Horário: Sessões às 10h e 15h
Local: Biblioteca Pública Afonso Schmidt
Av.: Elísio Teixeira Leite nº 1470 – Cruz das Almas – Freg. Do Ó.
Informações: 3922-7664 (c/ Thais)

O DNA da Brasilândia conta a história do bairro, pela oralidade de moradores com mais de 50 anos de Brasa. Essas pessoas testemunharam o desenvolvimento e a transformação da (Vila Tiro ao pombo em Vila Brasilândia).

Nesse documentário não existe a mentira ou a verdade nem o certo ou o errado, só existe a palavra de cada um dos entrevistados. Esse documentário vai manter viva a imagem e a voz, daqueles que viverão a história da VILA BRASILÂNDIA.

Tema: A história da Brasilândia
Titulo: DNA da Brasilândia
Produzido por: 18 alunos do Curso de Documentário e Cinema “Brasilândia em cores”
Alberto Martins, Anaohan Verdaneiro, Carlos Alberto Rafael Naia, Flavio Marcio Vipo da Silva, Fredy Martins Santana, Gilberto Cezar, Iracy Bertuccelli Campos, Izabel Aparecida Moreno de Algusto, José Osmar, Luana Alves de Souza, Lucas Pintom dos Santos, Monica Vanetti, Marcos Leandro Bertuccelli Campos, Marinalva Silva Costa, Obede Simão Sousa, Pascal Koudou Kokora, Kauan Campos Miguel, Thainã de Souza Barros
Direção: Julia Campos
Fotografia: Marcos Diógenes
Edição: Alex Feltre

O documentário DNA da Brasilândia foi produzido pelos alunos do Curso de Documentário e Cinema Brasilândia em cores, realizado em parceria entre Fundação Stickel e Brasilândia Filmes.