Documentário DNA da Brasilândia

Venha assistir ao documentário produzido pelos alunos da Oficina de Documentário e Cinema Brasilândia em cores.

O DNA da Brasilândia conta a história do bairro, pela oralidade de moradores com mais de 50 anos de Brasa. Essas pessoas testemunharam o desenvolvimento e a transformação da (Vila Tiro ao pombo em Vila Brasilândia).

Nesse documentário não existe a mentira ou a verdade nem o certo ou o errado, só existe a palavra de cada um dos entrevistados. Esse documentário vai manter viva a imagem e a voz, daqueles que viverão a história da VILA BRASILÂNDIA.

Tema: A história da Brasilândia
Titulo: DNA da Brasilândia
Produzido por: 18 alunos da Oficina de Documentário e Cinema “Brasilândia em cores”
Alberto Martins, Anaohan Verdaneiro, Carlos Alberto Rafael Naia, Flavio Marcio Vipo da Silva, Fredy Martins Santana, Gilberto Cezar, Iracy Bertuccelli Campos, Izabel Aparecida Moreno de Algusto, José Osmar, Luana Alves de Souza, Lucas Pintom dos Santos, Monica Vanetti, Marcos Leandro Bertuccelli Campos, Marinalva Silva Costa, Obede Simão Sousa, Pascal Koudou Kokora, Kauan Campos Miguel, Thainã de Souza Barros