Exposição Clicando o Brincar

A fotografia foi o instrumento usado pelo educador André Monteiro para explorar a relação do lúdico e da brincadeira com o cenário urbano. No curso promovido pela Fundação Stickel, os alunos empreenderam uma descoberta visual sobre o que é o brincar e sua importância nas relações humanas.

Essa descoberta agora será compartilhada com o público da Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha, em uma exposição que traz uma seleção dos trabalhos fotográficos realizados durante a oficina. Os registros expõem um panorama que expande o primeiro significado que damos ao termo “brincar”, apresentando a perspectiva e interpretação de cada fotógrafo.

Com as palavras de André Monteiro, deixamos aqui um convite:

“A exposição é um trampolim. Salte alto, pule leve ou faça acrobacias, aproveite sem moderação!”

Exposição Clicando o Brincar

De 03 a 22 de fevereiro