Fundação Stickel com turmas abertas para segundo semestre de 2018

A Fundação Stickel começa o segundo semestre com novas turmas de seus cursos gratuitos voltados para as artes visuais.

São oportunidades diversas com aulas para jovens e adultos na Fábrica de Cultura de Vila Nova Cachoeirinha:

Curso “Olhares Sobre a Cachoeirinha 2018”, no qual a fotografia é utilizada como alicerce para o desenvolvimento de uma visão observadora e reflexiva do aluno em relação ao bairro onde vive.

Curso “Singulares, Lúdicos Olhares”, uma viagem lúdica e criativa de conhecimento próprio e de interação com a sociedade utilizando a fotografia como linguagem.

Curso “Art & Design”, que apresenta aos alunos as ferramentas de design digitais e os recursos básicos para o desenvolvimento de arte gráfica.

Para saber de todos os detalhes e fazer a sua inscrição, confira os regulamentos AQUI.

E quem já participou do módulo básico do curso “Olhares Sobre a Cachoeirinha”, já pode se inscrever para o MÓDULO AVANÇADO, AQUI.

Participe. Arte transforma!