Fundação Stickel participa de mesa de debates sobre Vera Martins

A Fundação Stickel participará de mesa de debates sobre o percurso da artista plástica Vera Martins, no Complexo Cultural Funarte SP na sexta-feira (18), representada por sua gerente de programas, Silvia Sá. Com entrada franca, o debate será intermediado por Roberto Bicelli e, além da própria artista, também contará com a participação de Agnaldo Farias (crítico de arte) e Lilian Amaral (do Instituto de Artes da Unesp, Grupo Internacional e Interinstitucional de Pesquisa em Convergência entre Arte, Ciência e Tecnologia e coordenadora da linha de pesquisa Arte e Media City).

Com participações em exposições no Brasil e no exterior, Vera Martins está expondo algumas de suas obras até 20 de novembro na Funarte. Ela também é parceira da Fundação Stickel e já realizou duas oficinas de pintura por desconstrução para adolescentes da Brasilândia através do Projeto Contrapartida que apóia e promove artistas brasileiros contemporâneos atuantes na cidade de São Paulo através da realização ou patrocínio de exposições, publicação de livros e divulgação e garante que. Em contrapartida a esse apoio, os artistas se comprometem a contribuir com a comunidade na qual a Fundação Stickel atua, ministrando cursos, oficinas ou palestras sobre arte e cultura. O artista também doa uma obra de sua autoria que passa a integrar o acervo da Fundação Stickel.

Data: 18/11/2011
Local: Complexo Cultural Funarte SP – Alameda Northmann, 1.058, São Paulo-SP