Grupo de Geração de Renda apoiado pela Fundação Stickel serve no evento da Princesa da Dinamarca.

“Durante visita oficial a São Paulo, a Princesa da Dinamarca Marie Cavallier compareceu ao lançamento oficial do Programa PUPA, projeto social apoiado pelo Grupo LEGO® e voltado para crianças na fase da Primeira Infância. O evento aconteceu no dia 13 de outubro, às 13h30 na instituição parceira Liga Solidária, localizada em Pinheiros, São Paulo. Durante a cerimônia, Sua Alteza Real fez a doação de 250 caixas de kits LEGO para as entidades participantes.
Também estiveram presentes ao evento o ex-jogador de futebol e presidente da Fundação Gol de Letra Raí, a idealizadora do Programa PUPA e CEO da ZOOM Mary Anne Ribeiro, e diversos representantes de importantes instituições sociais.
No decorrer do evento, o delicioso coquetel foi servido pelo Buffet Doces Talentos, formado por mulheres da comunidade da Vila Brasilândia, que montaram seu próprio negócio de brunches e coffee break a partir da capacitação e treinamento do Programa Mulheres de Talento, da Fundação Stickel. A Princesa também recebeu ecobags feita pelo grupo Brasilianas Feito à Mão, outra ação do mesmo programa.”