Itinerância da Exposição Olhares Sobre a Cachoeirinha | Estação Suzano

Em 2015, a Fundação Stickel firmou uma parceria com a CPTM, com a intenção de transitar as fotografias dos alunos do curso “Olhares Sobre a Cachoeirinha” por diversas estações de trem.

Para inaugurar a próxima parada desse projeto, agora na estação Suzano, a banda Carnamixer irá se apresentar ao público com um setlist autoral composto por uma mistura da música eletrônica com batida de escola de samba, com direito à repiniques, caixa, tamborim e surdo. O conjunto é formado por quatro integrantes, sendo um deles Hugo Veras, que concluiu o curso de fotografia no ano de 2015. O aluno conta que sempre esteve envolvido com projetos musicais e passou a reunir um grupo de pessoas de sua região na garagem de sua casa, para realizar ensaios. Ao longo do tempo o conjunto foi se consolidando e atualmente realiza shows em diversos eventos.

Hugo diz que a fotografia possibilitou ampliar seus conhecimentos para trabalhar no projeto de divulgação da banda: “Eu nunca tinha visto uma imagem do grupo, de outra forma, e aquilo [fotografia] despertou o interesse”. A exposição estará em cartaz na estação Suzano, de 26 de abril à 20 de maio de 2016. Vale a pena prestigiar este trabalho!

Terceira Edição:
Estação Suzano – Linha Coral