Natal com Arte | Pharmacia Cultural Fundação Stickel | #Diadedoar

A Pharmacia Cultural Fundação Stickel abre as portas para um evento especial: Natal com Arte! Você poderá conhecer o trabalho criado pelos alunos dos cursos gratuitos de arte promovidos pela Fundação Stickel e ainda adquirir as peças para presentear neste natal. As obras estão à venda e todo o valor arrecado será revertido para ampliação dos cursos e projetos desenvolvidos em diversos bairros da periferia de São Paulo. A ação faz parte da nossa campanha para o Dia de Doar.

Participe nos visitando! Estamos localizados na Rua Nova Cidade 195 Vila Olímpia e abertos de segunda a sábado das 10 às 16h (Pharmacia Cultural Fundação Stickel).

Conheça mais sobre a atuação da Fundação Stickel! Confira os vídeos abaixo:

O Dia de Doar é um grande movimento para promover a doação no Brasil. É uma mobilização que promove um país mais generoso e solidário, por meio da conexão de pessoas com causas. E faz isso celebrando o prazer que é doar, e o hábito de doar o tempo todo. Portanto, se preferir pode realizar uma doação pontual e participar colaborando com a atuação da Fundação Stickel.