portfolio

Olhares Sobre a Cachoeirinha 2018

Olhares sobre a Cachoeirinha 2018 Ano: 2019 Tipo: Catálogo de arte Nº de páginas: 80 Editora: Fundação Stickel Curadoria: Fernando Stickel Prefácio: Fernando Stickel e Lucas Cruz Revisão: Fernando Stickel e Igor Leme Damianof Coordenação editorial: Igor Leme Damianof Edição das fotos: Fernando Stickel e Lucas Cruz Projeto Gráfico: Igor Leme Damianof Impressão: Mais Type Tiragem: 500 exemplares… LEIA MAIS

Olhares Sobre a Cachoeirinha-Jaçanã 2017

Olhares sobre a Cachoeirinha-Jaçanã 2017 Ano: 2018 Tipo: Catálogo de arte Nº de páginas: 75 Editora: Fundação Stickel Curadoria: Fernando Stickel, Igor Leme Damianof e Lucas Cruz Prefácio: Fernando Stickel e Lucas Cruz Revisão: Fernando Stickel e Igor Leme Damianof Coordenação editorial: Roberta Martins e Igor Leme Damianof Edição das fotos: Fernando Stickel e Lucas Cruz Projeto Gráfico: Fernando… LEIA MAIS

Clicando o Brincar                 2017

Clicando o Brincar               2017

Clicando o Brincar 2017 Ano: 2018 Tipo: Catálogo de arte Nº de páginas: 47 Editora: Fundação Stickel Curadoria: Fernando Stickel e André Monteiro Prefácio: Fernando Stickel e André Monteiro Revisão: Fernando Stickel Coordenação editorial: Fernando Stickel, Igor Leme Damianof e Roberta Martins Edição das fotos: André Monteiro Projeto Gráfico: André Monteiro Impressão: Mais Type Tiragem: 500… LEIA MAIS

Olhares Sobre o Jaçanã       2016

Olhares sobre a Jaçanã 2016 Ano: 2017 Tipo: Catálogo de arte Nº de páginas: 28 Editora: Fundação Stickel Curadoria: Fernando Stickel, Igor Leme Damianof e Lucas Cruz Prefácio: Fernando Stickel e Lucas Cruz Revisão: Fernando Stickel e Igor Leme Damianof Coordenação editorial: Roberta Martins Edição das fotos: Lucas Cruz Projeto Gráfico: Fernando Stickel e Igor Leme Damianof… LEIA MAIS

Olhares Sobre a Cachoeirinha 2016

Olhares sobre a Cachoeirinha 2016 Ano: 2017 Tipo: Catálogo de arte Nº de páginas: 52 Editora: Fundação Stickel Curadoria: Fernando Stickel, Igor Leme Damianof e Lucas Cruz Prefácio: Fernando Stickel e Lucas Cruz Revisão: Fernando Stickel e Igor Leme Damianof Coordenação editorial: Roberta Martins Edição das fotos: Lucas Cruz Projeto Gráfico: Fernando Stickel e Igor Leme Damianof… LEIA MAIS