stickel

LOJA

PUBLICAÇÕES   OBRAS                      ARTE TRANSFORMA

Catálogos de exposições de arte e fotografia realizadas pela Fundação Stickel

Catálogos de exposições de arte e fotografia realizadas pela Fundação Stickel.

Clicando o Brincar. 2017. Para a exposição com fotos dos nossos alunos, participantes do curso de fotografia gratuito que investigou a fotografia de maneira lúdica e inovadora.

Um Olhar sobre a Brasilândia. 2012. Turma 1. Para a exposição com fotos dos nossos alunos, participantes do curso de fotografia gratuito que propôs um novo olhar sobre o cotidiano do bairro onde viviam.

Um Olhar sobre a Brasilândia. 2012. Turma 2. Para a exposição com fotos dos nossos alunos, participantes do curso de fotografia gratuito que propôs um novo olhar sobre o cotidiano do bairro onde viviam.

Olhares sobre a Cachoeirinha. 2013. Para a exposição com fotos dos nossos alunos, participantes do curso de fotografia gratuito que propôs um novo olhar sobre o cotidiano do bairro onde viviam.

Olhares sobre a Cachoeirinha. 2014. Para a exposição com fotos dos nossos alunos, participantes do curso de fotografia gratuito que propôs um novo olhar sobre o cotidiano do bairro onde viviam.

Olhares sobre a Cachoeirinha. 2015. Para a exposição com fotos dos nossos alunos, participantes do curso de fotografia gratuito que propôs um novo olhar sobre o cotidiano do bairro onde viviam.

Olhares sobre a Cachoeirinha. 2016. Para a exposição com fotos dos nossos alunos, participantes do curso de fotografia gratuito que propôs um novo olhar sobre o cotidiano do bairro onde viviam.

Olhares sobre o Jaçanã. 2016. Para a exposição com fotos dos nossos alunos, participantes do curso de fotografia gratuito que propôs um novo olhar sobre o cotidiano do bairro onde viviam.

Olhares sobre a Cachoeirinha e Jaçanã. 2017. Para a exposição com fotos dos nossos alunos, participantes do curso de fotografia gratuito que propôs um novo olhar sobre o cotidiano dos bairros onde viviam.

Olhares sobre a Cachoeirinha. 2018. Para a exposição com fotos dos nossos alunos, participantes do curso de fotografia gratuito que propôs um novo olhar sobre o cotidiano do bairro onde viviam.

Sua compra está protegida

Leia mais sobre isso em nossa política online.

Showing 1 – 3 of 59 results