Projeto Arte nas Férias

Com o objetivo de proporcionar atividades gratuitas para crianças de férias e fomentar a arte na Brasilândia, a Fundação Stickel promove, de 16 de janeiro a 17 de fevereiro, a segunda edição do Projeto Arte nas Férias, na Casa de Cultura da Brasilândia (Praça Benedicta Cavalheiro, s/nº). Na iniciativa, crianças de todas as idades e jovens participam de oficinas práticas e expositivas.

Às segundas e quartas as crianças criarão suas próprias obras com carvão sobre papel, desenho, aquarela e técnicas de colagem. Nas terças e quintas é a vez do laboratório de xilogravura, técnica de gravura em madeira, onde os alunos reaproveitarão pedaços de madeira para elaborar suas criações. E na sexta, como de costume, haverá sessão de cinema. As oficinas oferecerão conteúdos teóricos e históricos sobre a arte. Para participar, basta comparecer à Casa de Cultura, das 14 às 16 horas. O projeto é realizado em parceria com a Subprefeitura Freguesia-Brasilândia.

Serviço: Projeto Arte nas Férias
Data: de 16 de janeiro a 17 de fevereiro
Local: Casa de Cultura da Brasilândia (Praça Benedicta Cavalheiro, s/n)
Horário: Segunda a sexta, das 14 às 17 horas