Olhares sobre a Cachoeirinha 2014

Project info:

Editora: Editora Fundação Stickel - Arnaldo Pappalardo e Lucas Cruz(org.)

Year Completed:

Tipo: Catálogo de arte
No. de páginas: 50
Editora: Editora Fundação Stickel
Prefácio: Arnaldo Pappalardo, Lucas Cruz e Fernando Stickel
Revisão: Ana Luísa Saran e Fernando Stickel
Coordenação editorial: Roberta Martins
Produção Gráfica: Lucas Cruz
Projeto Gráfico: Lucas Cruz
Impressão: Mais Type
Tiragem: 1000 exemplares

“Olhares sobre a Cachoeirinha” é o quarto catálogo produzido a partir de imagens feitas pelos alunos do curso de mesmo nome, oferecido pela Fundação Stickel gratuitamente em 2014, dentro do Projeto Contrapartida. O curso foi ministrado pelos fotógrafos Arnaldo Pappalardo e Lucas Cruz e a exposição das imagens na Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha, na Zona Norte.

Participaram do curso:

Amauri Diógenes Iritsu; Bruna Eloisa Lodi Costa; Carla Carolina N. P. Reis; Célia Maria Ferreira da Cruz; Cristiano Filatro; Dalva Maria da Silva Batista; Diogenes da Silva; Edmar dos Santos Silva; Edson Santana Leôncio; Eduardo Aparecido Missiano; Érica Candido da Silva; Erick Moreira; Everton Batista da Silva Rocha; Felipe Luiz do Rosário; Fernanda Soares Constantino; Fernando Augusto Cerfini; Igor Mucedola; Irismar Hilário de Paulo; Isadora Rodriguez Pires; Jaqueline Teles Ferreira; Karen Cristina de Souza Eckert; Karen de Araújo Santana; Lucas Rodriguez Pires; Luis Henrique Ferri; Maria Helena de Leite Britto; Patrícia Aparecida Lodi Costa Rodrigues; Regina Almeida de Carvalho; Reginaldo Thiago Peres de Almeida; Thatiane da S. Brito Leal; Tieres Ayala; Viviane Barbosa Novaes; Waldir José de Britto;

A iniciativa recebeu o apoio de: Governo do Estado de São Paulo; Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo; Poiesis e Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha.