Olhares sobre a Cachoeirinha 2015

Produção Gráfica: Lucas Cruz
Projeto Gráfico: Lucas Cruz
Impressão: Mais Type
Tiragem: 1000 exemplares “Olhares sobre a Cachoeirinha 2015” é o quinto catálogo produzido a partir de imagens feitas pelos alunos das turmas 6, 7 e 8 do curso de mesmo nome, oferecido pela Fundação Stickel gratuitamente em 2015. O curso foi ministrado pelo fotógrafo Lucas Cruz e a exposição das imagens na Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha, na Zona Norte.

Artistas:

Alunos da turma 6:
Alessandro Alves Corrêa; Antônio Euclides de Jesus; Bárbara Martinez de Freitas; Bruna Salvador Dionísio; Cinthia Alves de Moura; Edilene Salazar dos Santos; Francisco Rubens Zago; Fernanda Gomes de Souza; Geórgia Santos Martins; Greice Araújo da Cruz; João Bosco da Cunha; Juliana Santos de Oliveira; Ketley dos Santos Oliveira; Meire Lucia Viana Ramos; Sheila Anastácio Falcão; Vagner Souza dos Santos; Wagner Alves.

Alunos da turma 7:
Ademir José Pereira; Ademir Negro; Alcione André de Souza; Anselmo Cavalcanti da Silva; Arlindo de Souza; Hugo de Souza Veras; João Vitor Franzone; Jorge Orlando da Silva Matias; Ligia Mara de Siqueira; Marcos Roberto Irança Santana; Marcos Silveira da Silva; Nilce Antonia Delfino da Luz; Priscila Aparecida Ribeiro Da Silva; Renan Rodrigues Carmo da Silva; Robson Willian Gomes; Romilda Mariano de Castro; Sampson Humberto Barbosa Castaldelli; Silvia Dutra de Faria; Teresa Cristina Rocha Negro; Vanilza Alves Cordeiro

Alunos da turma 8:
Camila Milioto de Souza; Catia Santana dos Santos; Helio Santos Santana; Josiele Aparecida Salgado Rocha; Julio Cesar dos Santos; Jusciara Andrade Costa Leite; Leticia Botelho Cunha; Lucas de Souza Gouveia; Luiz Henrique Terci; Maria das Graças Santos; Mauricio Florentino da Silva; Mayara Tavares Edmundo; Miriã Fernanda Rodrigues Rocha; Mônica Aparecida Porto; Roberto Rabitt; Vanessa da Silva Barbosa Alves; Viviane Brazão Ribeiro; Wanderlei Soranso

Realização: Fundação Stickel

Apoio: Governo do Estado de São Paulo; Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo; POIESIS e Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha.