Olhares Sobre a Cachoeirinha 2016

Edição das fotos: Lucas Cruz
Projeto Gráfico: Fernando Stickel e Igor Leme Damianof
Impressão: Mais Type
Tiragem: 1000 exemplares “Olhares sobre a Cachoeirinha 2016” é o sexto catálogo produzido a partir de imagens feitas pelos alunos das turmas 9, 10 e 11 do curso de mesmo nome, oferecido pela Fundação Stickel gratuitamente em 2016. O curso foi ministrado pelo fotógrafo Lucas Cruz e a exposição das imagens na Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha, na Zona Norte.

Artistas:

Alunos da turma 9:
Ana Carolina Gonçalves Freire; Ariana Matos Gonçalves; Danyela Medeiros dos Santos; Juliana Lauro Galvão de Almeida França; Larissa de Moura Tavera; Levy Ávila Junior; Lidiane Angelo Martins; Luana Bezerra Ferreira; Lucas Dias Bellini; Marcelo Luis de Araujo; Maria Izabel Duarte; Nelson Felipe; Rebeca Capoano; Silvia Regina Garcia dos Santos; Vania de Camargo Moraes Felipe

Alunos da turma 10:
Alexandre Rocha de Novaes; André Holanda Andrade; Carlos Roberto da Silva; Flávio Augusto Vilar Silveira; Karina Francielle Apparecido da Silva; Marcelo Martiliano de Souza; Marcia Maria da Silva; Maria Larissa Anacleto Oliveira; Miguel Roberto Pereira; Orlando Guedes as Silva Neto; Pedro Henrique da Silva Melim; Renan Akama; Rodrigo Santos Borges de Lima; Roni Claudio da Silva Ceriaco; Sidnei Batista de Carvalho; Silvia Leticia da Silva Souza; Zilda Alves de Alfredo

Alunos da turma 11:
Aline Alves dos Santos Sampaio; Arthur Bismark Araujo dos Santos; Ayron Barbosa dos Santos; Bruno Dias Ferreira; Cauã Alex Domingos Fernandes; Deny Ludmilla Viana; Giovana Nicolau de Almeida; Gisele Pereira Marques; Guilherme Medrado Mendes; Gustavo Ronaldo de Souza Dornelles; João Paulo Hechert; Lilian Mazza; Marco Aurélio de Souza; Maria Madalena Elias; Rodolfo Everton Proietti; Silvia Ribeiro Santos; Ygor Pinheiro Gonçalves

Realização: Fundação Stickel

Apoio: Governo do Estado de São Paulo; Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo; POIESIS e Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha.