Olhares Sobre a Cachoeirinha 2018

Projeto Gráfico: Igor Leme Damianof
Impressão: Mais Type
Tiragem: 500 exemplares

“Olhares sobre a Cachoeirinha 2018” é o oitavo catálogo produzido a partir de imagens feitas pelos alunos das turmas 14 e 15 do curso de fotografia: Olhares Sobre a Cachoeirinha, oferecido pela Fundação Stickel gratuitamente em 2018. O curso foi ministrado pelo fotógrafo Lucas Cruz e a exposição das imagens foi realizada na Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha, na Zona Norte.

Artistas:

Turma 14
Ademir dos Santos Barbosa, Alex da Silva, Bruno Ronaldo de Souza Dornelles, Bruno Ricardo de Souza Magalhães, Erica de Jesus Silva, Estefania Larissa Bernardo, Evanilde Helena dos Santos, Hector Vinicius Amorim Fernandez, Henrique Barbosa de Oliveira, José Euripedes Pimentel Junior, Lais Ramos Luiz, Maria Cecília Firmino, Monica Regina Dorico Santana, Paola de Souza Cocev, Paulo Alexandre da Silva, Roberto Serpa, Silvana Cabral Mendonça, Stefanie Galvão Ferreira Pacheco, Vanessa Rodrigues Couto

Turma 15
Andreia da Silva Araujo, Artur Nascimento Menezes, Celia Regina Caccia Gouveia Godoi, Dalton Basílio de Salles, Daniel Lucas Oliveira dos Santos, Danilo dos Santos Fernandes, Diego Augusto Candido Alves, Diego Vinicius Rosas Oliveira, Eliane Mazza, Elisangela Gionco Paes, Eloiza Rampazzo Peres, Fabiana Tavares dos Santos Carvalho, Fernanda Benetel, Fernanda de Castro Caetano, Francisco Rubens Zago, Gabrielle Soares Nunes, Izaulino Rodrigues dos Santos, José Luiz Fiorelli, Lincoln Andrade da Costa, Lucimara Furlanis Sena, Luiz Henrique dos Santos, Luiz Hideo Asau, Maria Carolina Alves Lima Franco, Mauricio Vieira Lima, Ocimar Freitas da Silva, Samanta Duarte da Costa Correa

Realização: Fundação Stickel
Apoio: Governo do Estado de São Paulo; Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo; POIESIS, Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha.