Olhares Sobre a Cachoeirinha-Jaçanã 2017

Projeto Gráfico: Fernando Stickel e Igor Leme Damianof
Impressão: Mais Type
Tiragem: 500 exemplares

“Olhares sobre a Cachoeirinha-Jaçanã 2017” é o sétimo catálogo produzido a partir de imagens feitas pelos alunos das turmas 12 e 13 (Vila Nova Cachoeirinha) /  turma 02 (Jaçanã) dos cursos de fotografia: Olhares Sobre a Cachoeirinha 2017 e Olhares Sobre o Jaçanã 2017, oferecido pela Fundação Stickel gratuitamente em 2017. O curso foi ministrado pelo fotógrafo Lucas Cruz e a exposição das imagens foi realizada na Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha, na Zona Norte.

Artistas:

Alunos da turma 02 (Jaçanã):
Cynthia Cordeiros Chalegre; Loide Santos Alves; Gilson Alves Previtali; Jéssica Aline Silva Eugênio; Laudineia Lucena da Silva Escanhuela.

Alunos da turma 12 (Vila Nova Cachoeirinha):
Aparecida Alves de Araújo; Amanda Sayuri; André Egidio Rezende Junior; Bruna Tavares; Caio Vinicius dos Santos Messias; Denis Franco Rodrigues; Djanira Cornélio; Gabriel de Sá Esteves; Inês Aparecida Gonçalves; Itamar dos Santos Furlanis; Julia Freire de Olivieira Francisco; Leonardo Alves da Silva; Leticia Umbelina da Silva; Nubia Nunes Silva; Rita de Cássia Silva Rocha Oliveira; Telma Rinaldi Fernandes.

Alunos da turma 13 (Vila Nova Cachoeirinha):
Amanda Azevedo Souza; Bárbara Beatriz Low; Deosângela de Morais; Elieser Ivo de Oliveira; Eraldo Clayton dos Santos; Iasmim C. Faleiro de Souza; Jamerson Pereira Lourenço; Jézer Mendonça de Queiroz; Joice Nogueira Ferreira; Josselyn Elena Carrillo Rojas; Luan Félix Farias de Souza; Luiz Carlos Alves Junior; Marcos Alexandre de Oliveira Santos; Marcos Paulo de Oliveira; Melina Pereira Bonomo; Murilo Dias Cabrera; Paulo Rogério Santos Peres; Valdemir Bragança; Valéria Menezes Bomfim Pereira.

Realização: Fundação Stickel
Apoio: Governo do Estado de São Paulo; Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo; POIESIS, Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha e Fábrica de Cultura Jaçanã.