Um Olhar sobre a Brasilândia 2012

Project info:

Editora: Editora Fundação Stickel - Arnaldo Pappalardo e Lucas Cruz(org.)

Year Completed:

Tipo: Catálogo de arte
No. de páginas: 51
Editora: Editora Fundação Stickel
Prefácio: Arnaldo Pappalardo, Lucas Cruz e Fernando Stickel
Revisão: Anna Vörös
Coordenação editorial: Fundação Stickel
Produção Gráfica: Lucas Cruz
Projeto Gráfico: Lucas Cruz
Impressão: Mais Type
Tiragem: 1000 exemplares, 2013

“Um Olhar sobre a Brasilândia” é o segundo catálogo produzido a partir de imagens feitas pelos alunos do curso de mesmo nome, oferecido pela Fundação Stickel gratuitamente em 2012, dentro do Projeto Contrapartida. O curso foi ministrado pelos fotógrafos Arnaldo Pappalardo e Lucas Cruz e a exposição das imagens ocorreu no período de 15 de junho a 16 de agosto, na Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha, na Zona Norte.

Participaram do curso:

Ana Paula Oliveira de Moraes Lima, Arza Roze Steinmetz, Cibely Dehn Araujo Quirino, Cristiane de Lima Bellini Marin, Cristiano Marcelino de Andrade, Eduardo Vinicius Augustinho, Eliana de Carvalho Amorim, José Rodrigues de Oliveira Pereira, Juliana de Oliveira Fenner, Juliana Gonçalves Ferreira de Paula, Julio Cezar Oliveira Souza, Karina do Carmo Neto, Liliamar Lopes de Camargo, Luigi Menezes de Souza, Marcio de Jesus Ferreira, Mônica Darcy Luz, Nádia Regina Pinto Gonçalves de Lima, Rafael Henrique da Silva Barros, Ramildo Gonçalves de Lima, Ricardo Papai Marin, Rodrigo Silva de Oliveira, Solange Teixeira de Lima, Sonia Freitas e Ulda Mandu.

A iniciativa recebeu o apoio de: Governo do Estado de São Paulo; Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo; Subprefeitura da Freguesia/Brasilândia; Poiesis; e Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha.