Um Olhar sobre a Cachoeirinha 2013

Project info:

Editora: Editora Fundação Stickel - Arnaldo Pappalardo e Lucas Cruz(org.)

Year Completed:

Tipo: Catálogo de arte
No. de páginas: 54
Editora: Editora Fundação Stickel
Prefácio: Arnaldo Pappalardo, Lucas Cruz e Fernando Stickel
Revisão: Rubia Formaggi
Coordenação editorial: Roberta Martins
Produção Gráfica: Lucas Cruz
Projeto Gráfico: Lucas Cruz
Impressão: Mais Type
Tiragem: 1000 exemplares

“Um Olhar sobre a Cachoeirinha” é o terceiro catálogo produzido a partir de imagens feitas pelos alunos do curso de mesmo nome, oferecido pela Fundação Stickel gratuitamente em 2013, dentro do Projeto Contrapartida O curso foi ministrado pelos fotógrafos Arnaldo Pappalardo e Lucas Cruz e a exposição das imagens na Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha, na Zona Norte.

Participaram do curso:

Adriana Oliveira Kinjo; Agda Camilla Teixeira de Paula; Ana Cristina da Silva; André Luiz Salles; Antonio Rosa Silva; Cristiane Nunes Alves; Eitor Pinho Bastos; Elionai de Almeida Carvalho; Francine Lacerda Ramos da Silva; Gabriella Torres da Silva; Geovana Souza; Geruza Barreto Bispo; Hildebrando Meneses Monteiro; Iris Mariana Arnaldo do Nascimento; Joselita Almeida Silva; Lucas Borges Barbosa; Lucas de Andrade Bazan; Madalena Valadão; Marcelo Tanami Da Santa Cruz; Márcio Miashiro Alves; Maria Ivoneide Batista Carvalho; Maria Margarida Navarreti; Noemia Emiko Hayashida; Regiane Barros Valadão; Ricardo Mota Santos; Sandra Regina Silva; Suellen Cristina Silva Henrique.

A iniciativa recebeu o apoio de: Governo do Estado de São Paulo; Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo; Poiesis e Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha.