SEMANA DE ARTE 2017

A Fundação Stickel participou da Semana de Arte 2017, que foi um grande evento composto por diversas atividades ao longo de sua realização. Dentre elas uma mostra e feira de arte, onde tivemos a oportunidade de expor os trabalhos de nossos alunos em uma vitrine de altíssima qualidade, dentro do Hotel Unique – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4.700 em São Paulo, de 18/08 a 20/08.

O olhar desenvolvido em nossos alunos pelos fotógrafos e educadores Arnaldo Pappalardo e Lucas Cruz nos cursos gratuitos “Olhares Sobre a Brasilândia”, “Olhares Sobre a Cachoeirinha” e “Olhares Sobre o Jaçanã” promovidos em parceria com o “Programa Fábricas” da Secretaria de Estado da Cultura e POIESIS, com certeza surpreendeu os visitantes da “Semana de Arte”.

A Semana de Arte ocupou São Paulo entre os dias 14 e 20 de agosto de 2017 com uma série de espetáculos exclusivos de artes cênicas, música, dança, cinema e literatura espalhados por diversos espaços, passa por um ciclo de debates com convidados internacionais, tours arquitetônicos, e culmina na feira propriamente dita, que reunirá um seleto time de galerias do Brasil e do mundo.

Para maiores informações, acesse: www.semana.art