services

Des…

Exposição do resultado do trabalho dos alunos do curso Aproximações com a Arte, que teve financiamento do Instituto Minidi Pedroso de Arte e Educação Social (IMPAES) e assessoria do CENPEC além do apoio da Subprefeitura Freguesia-Brasilândia e da Fábrica de Cultura da Vila Nova Cachoeirinha. A proposta, voltada para professores e educadores sociais da Brasilândia, foi estimular a… LEIA MAIS

Um Olhar Sobre a Brasilândia 2011

Exposição resultado do trabalho desenvolvido ao longo do curso de fotografia Um Olhar Sobre a Brasilândia 2011, desenvolvido pelos fotógrafos e educadores Arnaldo Pappalardo e Lucas Cruz. Este projeto foi criado em 2009 por Arnaldo Pappalardo, e atualmente é ministrado por Lucas Cruz, seu assistente. Trata-se de um curso de fotografia gratuito e destinado aos moradores do entorno de onde… LEIA MAIS

Um Olhar Sobre a Brasilândia 2011

Exposição resultado do trabalho desenvolvido ao longo do curso de fotografia Um Olhar Sobre a Brasilândia 2012, desenvolvido pelos fotógrafos e educadores Arnaldo Pappalardo e Lucas Cruz. Este projeto foi criado em 2009 por Arnaldo Pappalardo, e atualmente é ministrado por Lucas Cruz, seu assistente. Trata-se de um curso de fotografia gratuito e destinado aos moradores do entorno de onde… LEIA MAIS