services

Brasilândia

Exposição resultado do trabalho desenvolvido ao longo do curso de fotografia Um Olhar Sobre a Brasilândia 2013, desenvolvido pelos fotógrafos e educadores Arnaldo Pappalardo e Lucas Cruz. Este projeto foi criado em 2009 por Arnaldo Pappalardo, e atualmente é ministrado por Lucas Cruz, seu assistente. Trata-se de um curso de fotografia gratuito e destinado aos moradores do entorno de onde… LEIA MAIS

Tavoletta

Exposição com trabalhos do fotógrafo Arnaldo Pappalardo, como parte do Projeto Contrapartida promovido pela Fundação Stickel. A mostra busca discutir de forma lúdica e interativa a fotografia. No jardim do museu, foi instalada uma câmera escura de grande proporção para explicar princípios do registro de imagens. Já na sala principal do museu são apresentadas imagens em diferentes… LEIA MAIS

Um Olhar sobre a Brasilândia 2012

Exposição resultado do trabalho desenvolvido ao longo do curso de fotografia Um Olhar Sobre a Brasilândia 2012, desenvolvido pelos fotógrafos e educadores Arnaldo Pappalardo e Lucas Cruz. Este projeto foi criado em 2009 por Arnaldo Pappalardo, e atualmente é ministrado por Lucas Cruz, seu assistente. Trata-se de um curso de fotografia gratuito e destinado aos moradores do entorno de onde… LEIA MAIS