Um Olhar Sobre a Brasilândia 2011

Local: Photoimage Brazil 2011
Expo Center Norte | R. José Bernardo Pinto, 333 São Paulo – SP
Horário de funcionamento: das 14:00 às 21:00
Credenciamento gratuito pelo site www.photoimagebrazil.com.br

A Fundação Stickel apresentou a exposição Um Olhar sobre a Brasilândia 2011 na PhotoImage Brasil – 19ª Feira Internacional de Imagem, a qual reúne e expõe as principais tendências de tecnologia e desenvolvimento de produtos de imagens.

As 72 fotografias selecionadas para essa mostra tiradas por moradores da Brasilândia, foram produzidas durante o curso de fotografia que leva o mesmo nome, realizado no segundo semestre de 2010 na Casa de Cultura da Brasilândia. Durante o curso os participantes aprenderam técnicas de fotografia e como preparar o olhar para abordar e captar imagens interessantes. Além disso, puderam conhecer mais sobre o mundo das mídias sociais e mostrar um pouco do seu olhar sobre a Brasilândia.

Participam da exposição Antonio Soares Coutinho Filho, Augusto Agapes Galdino, Claudia Helaine Antonioli de Araujo, Gilberto Cezar, Jaqueline Paulino Marcelino, Julia Maria Campos, Leydiane Ribeiro dos Santos, Maria Aparecida Campos dos Santos, Maria de Fátima Alves Barbosa, Silvana Maria Campos Pupo, Laudeni da Silva Morais, Marli Aparecida dos Santos Conceição, Marcos Leandro Bertucelli de Campos e Tainan de Souza Barros.