Vem aí… Pharmacia Cultural – Fundação Stickel

Ainda em 2018 a Fundação Stickel dará um novo passo. Estamos com as obras a todo vapor para inaugurar este ano a Pharmacia Cultural: espaço no coração da Vila Olímpia para onde convergirá todo o resultado dos nossos cursos.

Aqui, poderemos expor os trabalhos dos nossos alunos e ofereceremos novos cursos e oficinas, além de servir como um local de debate, com encontros e palestras. Um dos objetivos é criar uma ponte para facilitar o diálogo centro e periferia e aproximar culturalmente todos os cantos da cidade.

Junto às exposições itinerantes que ocorrem em diversos espaços públicos, a Pharmacia Cultural será a vitrine da Fundação Stickel. Aguarde!

O projeto é coordenado pela arquiteta e nossa conselheira Sandra Pierzchalski e está sendo realizado com a ajuda dos parceiros:

engenheiro João Batista e sua equipe da Sito Engenharia; Maria Christina Magnelli e Lorenzo Magnelli da Securit; empreiteiro Edvaldo; Junia Azenha, arquiteta luminotécnica Foco Luz e Desenho; Odila Guidi da Tecnobanho; Fernanda, Eliana e Patrícia Duarte da Raul Duarte; Adenil Baldo das Pedras Karina; marceneiro Autimio Camelo; Pierre Plas da Plasmont Estruturas Metálicas; Otávio Augusto da Uniflex Cidade Jardim.