INVESTIDOR CULTURAL

A Angatu Private e a Fundação Stickel estão juntos no fomento à cultura de doação na campanha INVESTIDOR CULTURAL.

Arte transforma. E a arte transforma não só pessoas, mas sociedades inteiras. É isso que a campanha Investidor Cultural pretende: fomentar a cultura de doação e transformar o modo que investidores realizam suas doações. A campanha visa integrar mais pessoas e empresas na cultura de doação e a escolha pela Fundação Stickel para esse projeto foi natural. Com quase 70 anos de atividade, é uma das mais antigas fundações em atuação no Brasil e realiza ações efetivas de transformação social através da arte.

Angatu Private é uma empresa Multi Family Office associada ao BTG Pactual, maior banco de investimentos da América Latina.

Sandra Pierzchalski, Fernando Stickel e Fernando Hormain (Angatu)