stickel

ESPAÇO FUNDAÇÃO STICKEL

Espaço Fundação Stickel é uma sala de múltiplo uso para exposições, cursos, palestras e pequenos eventos culturais.

Localizado na Vila Olímpia, na R. Nova Cidade 195 com 127m² de área, fica anexo ao nosso escritório e complementa o nosso diálogo com o universo da arte.

Possui projeto luminotécnico modulável, especialmente criado para exposições de arte, além de equipamento multimídia completo com projetor, computador, dvd, apple tv, receiver denon (avr-1911) com 5 caixas de som e uma entrada HDMI extra para conexão de outros notebooks.

O espaço foi inaugurado em março de 2019 expondo uma linha do tempo da Fundação Stickel e a mostra dos trabalhos realizados pelos alunos dos nossos cursos, entre fotografias, desenhos, esculturas, xilogravuras e marchetarias.

Histórico Espaço Fundação Stickel:

Março de 2019 – Exposição Inaugural
Maio de 2019 – Evento para o Dia do Ceramista, em parceria com Associação Paulista Viva e Galeria Central
Agosto de 2019 – Lançamento da nova coleção da Massa Branca, marca de objetos de design e decoração
Setembro de 2019 – Exposição de Maciej Babinski – Retratos Eriçados
Novembro de 2019 – Natal com Arte – Ação para o Dia de Doar