MENU

stickel

Políticas do e-commerce

p

p

Solicitar troca ou devolução:

Você pode solicitar a troca ou a devolução do seu pedido em até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.

Pedimos que entre em contato através de um dos canais abaixo e informe o código do pedido, o seu nome, o seu CPF e o motivo para a troca ou devolução:

Telefone: 11 3083-2811

E-mail: [confirmar qual e-mail será utilizado]

Whatsapp: [confirmar qual whatsapp será utilizado]

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Reembolso:

Em caso de desistência, respeitando o prazo de 07 dias corridos a partir do recebimento, o reembolso será realizado utilizando a mesma forma de pagamento do momento da compra:

• Boleto: o reembolso será feito em sua conta de acordo com dados bancários preenchidos e pode ser realizado em até 30 dias úteis.

• Cartão de Crédito: o reembolso pode ser realizado em até 2 (duas) faturas – segundo regras e políticas das operadoras dos cartões.

• Paypal: o reembolso entrará como saldo da sua conta PayPal ou será realizado na fatura do seu cartão de crédito (conforme informações acima), dependendo de como a compra foi realizada. Em acordo com as regras da plataforma.

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte está aqui para responder às suas perguntas.
👋 Olá, fale conosco via whatsapp!