Políticas do e-commerce
p
p
Solicitar troca ou devolução:
Você pode solicitar a troca ou a devolução do seu pedido em até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Pedimos que entre em contato através de um dos canais abaixo e informe o código do pedido, o seu nome, o seu CPF e o motivo para a troca ou devolução:
Telefone: 11 3083-2811
E-mail: [confirmar qual e-mail será utilizado]
Whatsapp: [confirmar qual whatsapp será utilizado]
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Reembolso:
Em caso de desistência, respeitando o prazo de 07 dias corridos a partir do recebimento, o reembolso será realizado utilizando a mesma forma de pagamento do momento da compra:
• Boleto: o reembolso será feito em sua conta de acordo com dados bancários preenchidos e pode ser realizado em até 30 dias úteis.
• Cartão de Crédito: o reembolso pode ser realizado em até 2 (duas) faturas – segundo regras e políticas das operadoras dos cartões.
• Paypal: o reembolso entrará como saldo da sua conta PayPal ou será realizado na fatura do seu cartão de crédito (conforme informações acima), dependendo de como a compra foi realizada. Em acordo com as regras da plataforma.